domingo, 16 de novembro de 2008

O Dia Mundial em Memória das Vitimas de Trânsito foi marcado em Florianópolis pela celebração de uma missa na paroquia da Agrônomica. Muitas familias que perderam seus entes queridos e comunidade em geral, participaram da celebração, que foi marcada pela conscientização sobre o tema Um sopro pela vida. As familias também foram acolhidas pelos organizadores e com a mensagem que receberam na celebração renovaram suas esperanças na vida.

Estava programado um evento na Beira Mar Norte, com apresentação da Cantora Simone Medeiros, homenagem as familias, e também a coleta de assinaturas do Manifesto pela vida, em apoio a lei, que foi cancelado por causa da chuva.

Para a coordenação do evento, valeu toda a organização e divulgação na mídia, porque muitos foram alertados sobre o tema e conscientizados que Bebida&Direção não combinam, e que precisamos nos unir para que a conscientização aconteça sempre. A coordenação agradece todos os patrocinadores e tambem a mídia catarinense que deu ampla cobertura ao evento.

As familias que vieram participar da celebração desejamos que tenham saido com a esperança renovada de que não estão sozinhas em sua luta.

Obrigado a todos envolvidos na organização deste evento.

Contador Grátis